Novos e Velhos projetos

Para não perder o foco e não esquecer das coisas vou postar  sobre meus projetos.

Atualmente estou trabalhando nos jogos:

  • Cambria (gráficos 2D avançados)
  • Lua da Colheita (sistemas nunca vistos antes)
  • Contemp (clássico estilo de RPG contemporâneo)

Estes são meus jogos principais, eles estão meio parados, com exceção do Cambria.
Eu ainda quero trabalhar em alguns sistemas por diversão:

  • Guitar Engine (um sistema de guitar hero, que sai um pouco do padrão)*

*pedido

É isso ai, esses são meus projetos, por enquanto, eu espero não desistir de nenhum, em breve trago mais novidades.

  • Trackback are closed
  • Comentários (0)

Deixe um comentário

