Novas Novidade

Pois é, esse blog não está abandonado como vocês podem ver, é que eu tenho outras prioridades, mas atualmente estou construindo meu portefólio. Estarei reformulando um pouco do  menu do portefólio ali, também vou começar a mandar imangens para minha galeria  8-), ah, já disse que tenho uns dois scripts para postar aqui?

Vou reportar os avanços dos meus projetos atualmente:

  • Guitar Engine: Preguiça enorme, porém eu atualizei alguns gráficos e irei mudar muita coisa nele ainda, porém não tenho previsão de lançamento, já tenho uma idéia de como fazer partículas dos botões.
  • Lua da Colheita: Parado, mas é porque eu to trabalhando na série abaixo.
  • Contos de Cambria ~A Segunda Espada~: Avanços enormes no roteiro e vários scripts novos já foram feitos para ele, o mesmo para os gráficos;
  • Cºontemp ~Pelos Velhos Tempos~: Atualmente parado, mas como o Lua da Colheita, não foi abandonado.

Gostaria de agradecer ao infeliz que gastou seu tempo lendo isso, vlw ^^

  • Trackback are closed
  • Comentários (0)

Deixe um comentário

