K-Antilag de Prioridade (XP)

Informações

Com a melhora drástica no desempenho do RPG Maker vx e o número de antilags decentes para ele subindo, me senti necessitado a fazer algo para o RPG Maker XP ficar no nível de desempenho do VX, porém sem perder muita compatibilidade. Assim surgiu o Kah-ADP, que teve parte de seu script copiado de uma versão não liberada do script de Antilag do Near Fantastica, que fora corrigida por pedro(hcdo).

Este antilag está muito poderoso mesmo, usando a potência máxima dele eu consegui até 60 fps num mapa cheio de processos paralelos, eram mais de 300, e com todos sendo atualizados, dentro e fora da tela, podem ver na seção de screenshots.

Não recomendo que deixe ele no modo potência máxima, mas sim que utilize as prioridades em objetos de decoração do mapa, como pássaros, luzes, e deixe-o no modo “não atualizar” em objetos inanimados ou eventos usados como tiles, este antilag irá funcionar melhor quanto mais você alternar o uso das 5 prioridades.

Aqui no blog eu não irei postar mais script’s diretamente, fica muito ruim pra postar, eu deixarei os script’s em fóruns e deixarei aqui link’s para o download de demonstrações.

SCRIPT NA MRM | SCRIPT NA SRPG | SCRIPT NA RRPG

Características

  • Mudança de prioridade do RGSS Player;
  • Criação de threads para o interpretador;
  • Frameskip somente aplicado em Eventos;
  • Atualizar somente o gráfico Eventos na Tela;
  • Único compatível com o PSP DS.

DEMONSTRAÇÃO

Créditos e Agradecimentos

  • Feito por Kress/Aniplex.
  • Agradecimentos: Pedro(HCDO),JoaoNeto,NearFantastica,Chaosg1,PedroHLC.
Anúncios
  • Trackback are closed
  • Comentários (6)
    • Seld
    • 1 de julho de 2011

    Cara, fiquei mt agradecido pelo seu script. Mas fui testar aqui e não deu apareceu isso aqui:

    http://imageshack.us/photo/my-images/94/sdafghyj.png/

    http://imageshack.us/photo/my-images/841/sdgfhjgnmk.png/

    E logo em seguida o game fecha 😦

    • kress
    • 1 de julho de 2011

    Calma que já vou arrumar ^^

    • kress
    • 1 de julho de 2011

    Estranho, aqui não deu erro de Stack, deu um erro pior, mas ok.

    • kress
    • 1 de julho de 2011

    Que estranho cara, definitivamente não bugou nada. Quais Scripts você usa sem ser o PSP DS?

    • kress
    • 1 de julho de 2011

    O bug é inexistente, sinto muito, não tem bug de borda preta aqui, acabei de arrumar, o problema é que eu acabei escolhendo usar uma dll de windows xp no meu windows 7, aqui pelo menos não tá bugando, a versão do PSP DS é a Beta 3, então me passe um link pra sua versão pra ver se dá pra arrumar.

    • kress
    • 2 de julho de 2011

    postei uma demo no fórum ^^ o script funciona perfeitamente nela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: